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sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Forza Motorsport 4

Forza Motorsport 4

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
Forza Motorsport 4
Forza Motorsport 4 cover.jpg
Arte da caixa
Developer (s) Turn 10 Studios
Publisher (s) Microsoft Studios
Série Forza Motorsport
Plataforma (s) Xbox 360
Data de lançamento (s)
  • JP 20 de outubro de 2011
  • NA 11 de outubro de 2011
  • UE 14 de outubro de 2011
  • AUS 13 de outubro de 2011
Gênero (s) Jogo de corrida
Modo (s) Single-player , em ecrã dividido Multiplayer Online
Forza Motorsport 4 é uma corrida de videogame atualmente em desenvolvimento pela Turn 10 Studios para o Xbox 360 . Será a quarta parcela no Forza Motorsport série, e está programado para lançamento na América do Norte em 11 de outubro de 2011, na Europa em 14 de outubro, eo resto do mundo em 20 de outubro. [1] O jogo vai ser o primeiro da série para apoiar o Kinect sensor de lado o tradicional baseada em controlador de jogo. As realizações de Forza Motorsport quatro foram libertados em 27 de agosto de 2011. 

Gameplay e as características

Os jogadores serão capazes de importar os seus Forza Motorsport 3 perfis em Forza Motorsport 4, dando-lhes a capacidade de transferir uma certa quantidade de créditos no jogo e carros dotados em sua nova garagem. O valor transferido é permitido com base em quanto tempo eles jogaram o jogo e quantos carros e os créditos que eles têm. [3]
Uma demonstração em vídeo do jogo mostrou que o jogador foi capaz de olhar para um canto com o novo cabeça de monitoramento de recursos, permitindo-lhes ver onde é o ápice, e os carros ao seu redor. [4] Outro novo recurso chamado Autovista permitiu que o jogador para passear e explorar dentro de seu veículo usando Kinect. O jogador poderia apontar para certas características, tais como faróis, rodas e motor, para obter mais informações sobre eles. [5] O recurso Autovista não se limita a Kinect apenas usuários, e é utilizável por um regular controlador Xbox 360. [6] Ao usar Kinect, o jogo irá automaticamente acelerar e desacelerar o seu veículo, um recurso conhecido como "freio automático" na Forza 3, e do volante seria feito por qualquer um controlador ou pelo movimento das mãos jogadores. [7] Embora o jogo compatível com o controle da cabeça, os jogadores podem usar um controlador e Kinect ao mesmo tempo. Direção será feita pelo controlador eo Kinect pega o movimento da cabeça. [8] Kinect também irá permitir que o jogador a usar os comandos de áudio para iniciar as raças e navegar pelos menus. [9]
Autovista foi originalmente concebido para permitir aos jogadores para chegar perto de carros dentro de um nível sub de 6 polegadas, onde pastilhas de freio, e pequenos detalhes se tornou visível. Nem todos os carros no jogo da apoiará o recurso Autovista, como é principalmente para carros esportivos, carros clássicos e carros de sonho. Os gráficos usados ​​para criar esses carros são formados usando iluminação baseada em imagem o que permitiu que os desenvolvedores criem reflexões perfeito, e seria melhor mergulhar o carro no meio ambiente, tanto quando de corrida em uma pista ou na garagem ou estúdio engrenagem Top Gear ao visualizar uma carro. [10]
Como Forza 3, haverá um modo de carreira para os jogadores para completar, que vê os jogadores correndo em vários locais ao redor do mundo. Isto é conhecido como World Tour Mode no Forza 4, anteriormente conhecido como jogo Época em Forza 3. No entanto, uma característica nova que aparece no Forza 4 é a capacidade do jogo de adaptar-se a dificuldade que o jogador progride na carreira, e recolher uma tendência de dados para ver como eles desempenham. Isso permitirá que motoristas AI para mudar e atualizar seus carros automaticamente para atender capacidades de condução do jogador. [11] Existem vários tipos de raças, além de corrida padrão como no Forza 3. Forza 4 incluirá o pára-choque original para corridas para carros, mas também têm Drift, Autocross e de várias raças de calor. Ao contrário de Forza 3, onde os jogadores não tinham escolha sobre qual carro que ganhou no final de cada corrida, em Forza 4 jogadores serão capazes de escolher entre três carros como um prêmio. [11]
Conteúdo mais conhecida foi divulgada durante a visita da IGN a E3 2011, que revelou que não haverá a opção de criar clubes de estacionamento e garagens partes dentro desse clube, e também que o jogo irá suportar 16 jogadores corridas online. A nova pista conhecida como "Alpes" também foi mostrado. [12] Como assim, Hockenheimring e Infineon Raceway estarão disponíveis, acrescentando mais duas faixas do mundo real para a série Forza. [13] [14] O jogo também contará com tempo integral controle, o tempo de variações de dia, e variações de temperatura, todos são exibidos no menu de loading antes de começar uma corrida. Os jogadores podem ajustar essas configurações antes de executar a corrida. [15]

Desenvolvimento e comercialização

Uma demonstração de tecnologia para Forza Motorsport 4 foi revelado pela primeira vez no Microsoft E3 2010 conferência de imprensa. [5] A demonstração ao vivo apresentou um desafio que passa dirigindo o 2010 Ferrari 458 Italia , onde, usando o sensor Kinect o jogador dirigiu o carro para passar os adversários quantas possível dentro do tempo limite. [5] Forza Motorsport 4 foi formalmente lançado em 2010 no de Spike Video Game Awards . Turn 10 anunciou que o jogo contará com mais de 500 carros de 80 fabricantes, e confirmou que irá apoiar Kinect, bem como um controlador regular. [16] Ao contrário dos títulos anteriores Forza que incluiu Porsche carros através de um sub-licenciar da EA , Forza 4 não tem o letreiro Porsche. Em vez disso, Forza incluirá carros da Porsche sintonizador RUF . [17]
Turn 10 é oficialmente uma parceria com a American Le Mans Series (ALMS) por dois anos a partir de 08 de agosto de 2011. A parceria proporcionará várias in-game ALMS eventos temáticos para complementar os carros e pistas correu na ALMS presentes em lançamentos anteriores da série Forza Motorsport. [18] Em 26 de agosto, no PAX Primeiro-2011, foi anunciado que o Turn 10 irá incluem o Warthog Padrão da UNSC popular série tiro em primeira pessoa de Halo no 'autovista' modo. O modelo de Warthog usado em Forza Motorsport 4 será o mesmo modelo usado em Halo 4, mas não será drivable. [19]

Colecionador Limitada

Jogadores que compram Edição de Colecionador Limitada terá um caso Steelbook polido, com o BMW M5 2012 como o carro de cobertura. Bem como uma cópia normal do jogo, eles vão receber um pacote VIP do carro, incluindo o Bugatti Veyron Super Sport e Noble M600 ; "Muscle Car Pack americanos 'a 10 carros, também disponível na Xbox Live no dia do lançamento, um pré ordem exclusiva 'Navio Car Pack Bônus', incluindo o Agera Koenigsegg e Tesla Roadster Desporto; a 5-car 'BMW Designer Car Pack' com 5 BMWs com desenhos exterior únicas, incluindo um BMW M6 desenhado por um participante na competição projetar M6 . Este pacote também estará disponível no dia do lançamento, juntamente com um download gratuito do BMW M5 2012 e um tema BMW para o painel do Xbox. Bem como tudo isso, os proprietários de Colecionador Edition será dado um volume de 96 páginas intitulado "Carros de Forza Motorsport 4 Apresentado por Top Gear", escrito pelos editores da Top Gear revista.

conteúdo Top Gear

Turn 10 entrou em uma parceria anos múltiplos com o correspondente da BBC Top Gear . [20] O conteúdo fornecido pela BBC BAFTA award-winning de televisão Top Gear show, vai incluir a narração do apresentador Jeremy Clarkson durante o showroom virtual (Autovista) de navegação. [21 ] O jogo também contará com a pista de teste Top Gear em Dunsfold Aerodrome, perto da aldeia de Cranleigh, Reino Unido. [22] A primeira demonstração do jogo de Jeremy Clarkson em Autovista foi revelado na E3 2011. [23] Um pedaço extra de conteúdo para os fãs de Top Gear é a adição do carro a preços razoáveis, a Kia cee `d . Na E3, os jogadores foram capazes de completar voltas da trilha Top Gear Test e gravar sua própria época. [24] A pista de ensaio Top Gear em Forza 4 também contará com ângulos de câmera autêntica durante replays. O jogo também contará com Top Gear "Futebol Car" como parte do modo World Tour, e também um mini-jogo Top Gear bowling, ambos situados na pista de teste Top Gear oficial. [25]
O estúdio Top Gear também será incluído no jogo como um recurso para Autovista, e parte do "Espaço Home" ao ver um carro. O estúdio tem os carros TV série original em plintos, como a destruição Toyota Hilux e um carro de Jeremy polícia Fiat com boadiceas como visto na série 11, Episódio 1, e todos os originais logos Top Gear, cartazes Stig, e arranjos de iluminação, que refletem a pintura do carro que você está vendo, semelhante à forma como eles no show da engrenagem Top reais. 

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