Pesquisar este blog

domingo, 2 de outubro de 2011

Mercedes-Benz C

Mercedes-Benz C-Clas Mercedes-Benz C-Class 2010 Mercedes-Benz C 200 sedan CGI (Austrália) Fabricante Mercedes-Benz Produção de 1993-presente Assembléia Pune, Maharashtra, Índia Toluca, México [1] 06 de outubro City, Egito Bogor, na Indonésia Bremen, Alemanha East London, África do Sul Juiz de Fora, Brasil [2] Sindelfingen, Alemanha Thonburi, Tailândia Pekan, Malásia Predecessor Mercedes-Benz 190E Sucessor Mercedes-Benz CLC-Class (Para Coupe) Classe de carro executivo Compact Mecanismo de layout frontal, tração traseira A Mercedes-Benz C-Class é um carro executivo compacto produzido pela divisão Mercedes-Benz de Daimler AG. Introduzido pela primeira vez em 1993 como um substituto para a faixa de 190 (W201, também apelidado de "Baby-Benz"), o C-Class foi o menor modelo da marca na linha até a chegada de 1997 do Classe A-. O Classe C é construído na Mercedes-Benz em Sindelfingen fábricas e Bremen, Alemanha, bem como nas fábricas da Mercedes no Brasil [3] e fábrica Sul-Africano Daimler AG, em East London. O primeiro W202 sedan Classe C foi produzido em 01 junho de 1993, ea segunda geração do Classe C W203 saiu da linha de montagem em 18 de julho de 2000. A terceira geração W204 C-Class foi lançado em 2007. O C-Class é a oferta de nível de entrada na linha Mercedes-Benz do Estados Unidos. A plataforma do Classe C tem sido usada há vários cupês, incluindo o Classe CLC-(e seu antecessor, o Classe C SportCoupé), o Classe E Coupé (e seu antecessor, o CLK-Class), e novamente para o 2012 ano do modelo com o cupê da Classe C [4]. Conteúdo [Hide]     Um W202 (1993-2000)         1,1 Engines         1,2 Transmissões         1,3 Segurança             1.3.1 teste ratings Bater         1.4 T-Model         1,5 EUA-spec modelos         1,6 Restyling         1,7 modelos AMG     2 W203 (2000-2007)         2,1 actualização do modelo Minor         2.2 Teste avaliações Bater         2,3 Confiabilidade         2,4 modelos AMG     3 W204 (2007-presente)         3,1 Os níveis da guarnição         3,2 Powertrain         3,3 2012 Facelift         3,4 Coupe 2012 re-introduziu a linha         3.5 Modelo AMG         3,6 Series de testes         3,7 C-Class teste classificações de acidente         3,8 Prêmios     4 Conceitos     5 Produção e vendas     6 Notas     7 Referências     8 Ligações externas [Editar] W202 (1993-2000) W202 1997-2000 Mercedes-Benz C 200 sedan (W202) Classic (Austrália) Produção 1993-2000 Assembléia Bremen, Alemanha Sindelfingen, Alemanha East London, África do Sul Toluca, México Ho Chi Minh City, Vietnam 06 de outubro, no Egito (EGA) Thonburi, Tailândia (TAAP) Estilo de corpo 4 portas sedan 5 portas vagão Plataforma Mercedes-Benz W202 Motor 1,8-2,3 L I4 M111 2,8 L M104 I6 2,4-2,8 L V6 M112 3,6 L M104 I6 AMG 4,3-5,4 L V8 AMG M113 2,0-2,2 L OM604 Diesel I4 2,2 L Diesel OM611 I4 2.5 L Diesel OM605 I5 Transmissão manual de 5 velocidades 4 velocidades automática 5 velocidades automática Distância entre eixos de 2.670 milímetros (105.1 dentro) 4505 mm de comprimento (177,4 in) 1720 mm de largura (67,7 in) 1425 mm de altura (56,1 in) Relacionados Mercedes-Benz C208 A primeira geração W202 C-Class foi introduzido em 1993, como um substituto para o Mercedes-Benz W201 (190), e foi bem sucedida entre os compradores de carro high-end. O sedan Classe C foi o modelo da empresa de nível de entrada até 1997, quando a Mercedes lançou o Classe A-. Styling temas foram herdadas da série W201 anterior, mas a nova série tinha um design mais suave e arredondado do que a geração anterior de Mercedes compacto. [Editar] Motores Em sua estréia, o C-Class foi o modelo Mercedes apenas com uma linha completa de multi-válvula motores. A nova família de quatro unidades a gasolina do cilindro, chamado M111, estreou no C 180 (1,8 L, 122 CV (90 kW; 120 hp)), C 200 (2,0 L, 136 cv (100 kW; 134 cv) e C 220 (2,2 L, 150 PS (110 kW; 148 hp), o cilindro de apenas quatro da escala vendido em os EUA). Em 1996, o C 220 foi substituído pelo C 230, ampliado para 2,3 L de deslocamento, mas com a mesma saída, embora com torque aumentou para 220 N · m (162 lb ft). O 280 C foi o modelo high end da classe, com quatro válvulas por cilindro do motor straight-6, capaz de atingir 193 PS (142 kW ; 190 cv). Modelos de quatro cilindros diesel foram equipados com o motor OM601 mesmo do 190, na L versões 2.0 e 2.2 L. Muitas dessas variantes diesel eram vendidos como táxis, devido ao seu baixo consumo de combustível e confiabilidade forte. Havia também mais poderoso OM605 cinco cilindros que estavam disponíveis em natural aspirava (C 250 D) e turbo (C 250 TD) formas. O turbodiesel foi introduzido em 1995 e é uma das novidades na gama de motores disponíveis a partir deste ano. O mais importante foi uma versão supercharged do reto M111 quatro, o C 230 Kompressor, usando um compressor Roots tipo de gerar 193 cv (142 kW; 190 cv) às 5300 rpm: Mercedes-Benz tecnologia supercharger reutilizadas após 50 anos. Devido à legislação tributária em Itália e Portugal, os modelos desses países apresentou uma versão supercharged do L 2,0 menores (C 200 Kompressor), que teve um resultado semelhante do C 230 Kompressor. Os modelos 1997 diesel apresentou o OM611, equipado com um sistema de injeção comum ferroviária directa (co-desenvolvido com a Bosch). O novo modelo foi chamado C 220 CDI, e teve uma melhor saída de 30 cv (22 kW; 30 hp), em comparação com o C 220 Diesel, média de combustível e emissões mais baixas. Além disso, o inline seis motores foram substituídos por uma família de V6, o M112. Os novos motores SOHC caracterizado cabeças em vez do anterior DOHC, três válvulas por cilindro em vez de quatro, e velas individuais. O C 230 de quatro cilindros foi substituído pelo C 240 (2,4 L) e C 280 I6 pela C V6 280. Essas mudanças reduziram as emissões eo consumo de combustível, sem sacrificar o poder (o C 280 de fato teve um ligeiro 4 PS (3 kW; 4 hp) aumentar com a mudança). Nos últimos quatro anos de produção, o W202 recebeu algumas mudanças nas escolhas do motor. Em 1998, uma versão menos poderosa do turbodiesel 2.2 litros foi adicionado, chamado C 200 CDI, que substituiu o C 220 Diesel. Em 2000, o C 200 de saída Kompressor foi cortado para 163 PS (120 kW; 161 cv), o deslocamento C 240 foi ampliado de 2,4 L a 2,6 L, mas a produção permaneceu em 170 PS (130 kW; 170 hp) ea C 180 tem um motor de 2.0 litros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário