Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Impressora Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 3636 Wi-Fi

Quer tirar poster de seus carros favoritos compre essa Impressora Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 3636 Wi-Fi é a melhor do mercado barato e de boa qualidade tirar até 72 copias de alta qualidade mas lembre-se se você tiver uma vizinha chata que vive te pedindo favor para imprimir as receitas de bolos dela então é melhor compra uma impressora industrial.  :)

Mercedes-Maybach S600

oi pessoal comentem

O Encontro de carros mais foda do mundo de Initial D Reunion Meet 2

oi pessoal comentem

Os últimos Mitsubishi Lancer Evolution está agora à venda nos EUA.

O primeiro dos últimos Mitsubishi Lancer Evolution está agora à venda nos EUA.

23 anos e 10 gerações depois, a marca nipónica decidiu terminar no ano passado a produção do Mitsubishi Lancer Evolution, marcando o fim de uma linhagem que certamente marcou muitos entusiastas das quatro rodas. Para celebrar as mais de duas décadas de história do desportivo, a Mitsubishi lançou a série limitada Final Edition, um dos quais está agora à venda num concessionário da marca em Brooklyn, EUA.
E não é um modelo qualquer. Trata-se do primeiro (#001) de 1600 Mitsubishi Lancer Evolution Final Edition a sair das linhas de produção da marca, sendo por isso ainda mais especial. Esta versão originalmente destinada ao mercado nipónico foi equipada com suspensões Bilstein, molas Eibach, assentos Recaro, discos da Brembo e uns preciosos tweaks no motor, que fazem a unidade 2.0 Turbo MIVEC de quatro cilindros atingir os 307 cv de potência e 414 Nm de binário máximo.


O desportivo foi originalmente comprado pela Brooklyn Mitsubishi diretamente à marca por 46,200 dólares, num leilão que serviu para ajudar uma organização não governamental de apoio a doentes com esclerose múltipla. Agora, o Mitsubishi Lancer Evolution Final Edition está à venda por 88.888 dólares, cerca de 80.000 euros. Tendo conta que não haverá nenhum substituto direto do Evo – alguns rumores sugeriam a produção de um SUV plug-in híbrido – diríamos que é de aproveitar.

O mair carro do mundo

oi pessoal comentem

JDM Fest 2014 | Cebu x LegitManila


Melhor video de JDM 




Historia da Nissan

A marca japonesa Nissan foi fundada em 1932 por Kenjiro Den, Rokuro Aoyama e Meitaro Takeuchi.
A história da Nissan remonta a 1914, altura em que a Kwaishinsha Motorcar Works lançou o primeiro automóvel DAT. Em 1918 a firma alteraria o seu nome para Kwaishinsha Motorcar Co., altura em que a empresa lançaria os primeiros camiões DAT, para fins militares. Em 1925 voltaria a alterar o seu nome para DAT Motorcar Co. e um ano mais tarde devido às fracas vendas dos seus camiões, começava uma longa série de fusões, entre elas a recém criada Nissan que viria a ter total controlo da DAT em 1933.
Em 1931 é lançado um novo automóvel, chamado Datson, mas em 1933 esse nome seria alterado para Datsun sob o domínio da Nissan.
Pela altura da II Guerra Mundial, a Nissan produzia motores, camiões e aviões para o exército japonês, o que levou a tornar-se numa das principais empresas japonesas.
Tendo como plano ter acesso a nova tecnologia e novos métodos de produção, a Nissan chegou a acordo com a Austin em 1952 para a produção dos seus automóveis. Com a experiência alcançada com a produção de automóveis Austin, a Nissan desenvolveu novos motores para os Datsun, os novos motores começaram a ser incorporados no Datsun 510 e mais tarde em 1970 no desportivo Datsun 240Z. Com as novas linhas e novos motores os automóveis Datsun alcançaram um bom volume de vendas.
Em 1966 a Nissan fundiu-se com a Prince Motor Company, passando a produzir sob seu nome o conhecido Nissan Skyline. Este modelo tornou-se num dos automóveis mais conhecidos de sempre da Nissan. Pela sua elevada potência e tracção traseira, tornou-se num dos automóveis preferidos de muitos pilotos de drifting.
Com a crise petrolífera de 1973, a Nissan aumentou as suas vendas nos Estados Unidos, em muito graças aos pequenos utilitários com caris desportivo.
Em 1986 é lançada a Nissan Navara, aquela que viria a tornar-se numa das pick-up mais conhecidas do mercado.
Depois de alguns contratempos a Nissan começou a ter dificuldades financeiras o que a levou a fazer uma coligação com a Renault em 1999, passando a Renault a ter controlo de 36,8% da Nissan e por seu lado a Nissan a controlar 15% da Renault. Mais tarde, em 2002 a Renault aumentou o controlo para 44,4%. Com a nova liderança a Nissan passou de prejuízos para lucros enormes.
Em 2002 a Nissan e a Toyota fizeram um acordo para a produção de automóveis híbridos.
Em 2003 é lançado o desportivo Nissan 350Z que veio dar continuidade à linha de desportivos da marca.

Historia da Toyota

O fundador da corporação Toyota, Sakichi Toyoda, filho de um humilde carpinteiro, nasceu em 1867 quando o Japão recém iniciava seu processo de modernização. Sakichi vivia em um povoado de camponeses onde as mulheres trabalhavam em teares. Em sua juventude Sakichi utilizava seus conhecimentos de carpintaria para modernizar o antigo tear manual com que sua mãe trabalhava. Em 1891, Sakichi patenteou seu primeiro tear automático e se mudou para Tóquio para começar um novo negócio de teares.
Em 1893, Sakichi se casa e tem um filho chamado Kiichiro. De volta a sua terra natal, concentra seus esforços na invenção de novos e melhores teares. Assim, em 1896, desenvolve um tear automático que tinha capacidade de parar imediatamente quando ocorria uma falha. O êxito dessa invenção foi logo reconhecido pela companhia exportadora Mitsui, que assinou um contrato para comercializar os teares de Toyoda.
As máquinas desenhadas por Toyoda custavam um décimo dos teares fabricados na Alemanha e um quarto dos teares franceses.
Em 1894, o Japão se viu envolvido em uma guerra com a China. A recessão golpeou duramente a indústria de teares e Sakichi se dedicou novamente ao aperfeiçoamento de suas máquinas. Entretanto, em 1904, a guerra entre Rússia e Japão reverteu por completo essa situação. A demanda de algodão cresceu e, com ela, a demanda de teares Toyoda.
Em 1907, Sakichi funda a empresa Toyoda Loom Works com um capital de 1 milhão de ienes. Três anos mais tarde, Sakichi viaja aos Estados Unidos e se interessa pela complexidade de um novo produto, o automóvel.
De volta ao Japão, Sakichi funda a Toyoda Spinning and Weaving Co. Ltd. plantando as bases da corporação Toyota. Em 1929, Toyoda vende os direitos de suas patentes (de teares) à empresa britânica Platt Brothers e encarrega a seu filho Kiichiro os investimentos na indústria automobilística. Sakichi morre um ano depois e Kiichiro inicia seu trabalho no desenvolvimento de motores de combustão à gasolina. Dois anos depois, funda a Divisão Automobilística da Toyota Automatic Loom Works.
Finalmente, em 1937, Kiichiro consegue produzir o primeiro protótipo de automóvel e estabelece as bases para fundar a Toyota Motor Company Ltd.

Historia da Mitsubishi

Início

A empresa começou com o carvão em 1881 através da aquisição da mina Takashima, utilizando a produzir combustível para as suas extensas frotas. Eles também diversificavam em construção naval, bancos, seguros, armazenamento e comércio. Posteriormente a diversificação procedeu à organização em sectores tais como papel, aço, vidro, equipamentos eléctricos, aeronaves, óleo e imobiliário. A Mitsubishi construiu um amplo conglomerado, que desempenhou um papel central na modernização da indústria japonesa.
A frota mercante entrou num período de diversificação que acabaria por resultar na criação de três entidades:
  • Mitsubishi Bank (hoje uma parte da Mitsubishi UFJ Financial Group) foi fundada em 1919. Após a sua fusão com o Banco de Tóquio, em 1996, e UFJ Holdings, em 2004, este tornou-se o maior banco do Japão.
  • Mitsubishi Corporation, fundada em 1950, a maior empresa de comercial geral do Japão.
  • Mitsubishi Heavy Industries, que inclui essas empresas industriais:
► A Mitsubishi Motors, o 6 º maior construtor automóvel japonês.
► A Mitsubishi Atomic Industry, uma empresa de potência nuclear.
► A Mitsubishi Chemical, a maior empresa química japonesa.
Sempre foi conhecida como uma marca de grande qualidade (durabilidade, confiabilidade...). Atualmente é uma das melhores marcas do mundo, sendo a 35ª marca mais valiosa do mundo de acordo com o último ranking da Revista Forbes das 50 marcas mais valiosas do mundo.

2ª Era

Mitsubishi participou no crescimento econômico do Japão sem precedentes da década de 1950 e 1960. Por exemplo, no Japão modernizou a energia e materiais industriais, as empresas Mitsubishi criadas: Mitsubishi Petroquímica, Mitsubishi Atomic Power Industries, Mitsubishi GPL, Mitsubishi e Desenvolvimento Petrolífero.
A tradicional ênfase da Mitsubishi no desenvolvimento tecnológico esteve em novos empreendimentos em áreas como desenvolvimento espacial, a aviação, desenvolvimento oceânico, comunicações de dados, computadores e semicondutores. A Mitsubishi empresas também estavam ativa em bens de consumo e serviços.
A partir de 2007, a Mitsubishi Corporation, um membro do Grupo Mitsubishi, é a maior empresa comercial geral (sogo shosha), com mais de 200 bases de operações em cerca de 80 países a nível mundial. Juntamente com as suas mais de 500 empresas do grupo. A Mitsubishi emprega uma multinacional de cerca de 54000 pessoas. A Mitsubishi tem sido desde há muito envolvida em negócios com clientes em todo o mundo em muitas indústrias, incluindo a energia, metais, máquinas, produtos químicos, alimentos e geral merchandise.

Gol gt voltou?


Nos ensaios da Volkswagen está o Gol GT Concept, uma versão esportiva do veterano hatch. Elaborado pela equipe de design da marca no Brasil, a carroceria de duas portas é toda pintada num inédito cinza metálico combinado com detalhes em tom vermelho nas laterais, retrovisores, para-choques dianteiro e traseiro e grade dianteira.

Todo o carro é contornado por uma linha de base vermelha, mesma cor das pinças de freio. Na dianteira, o Gol GT Concept traz grade tipo “colmeia”, o para-choque tem formas mais agressivas com luzes de uso diurno e o defletor de ar. Os faróis são duplos, do tipo full LED. As rodas são diamantadas de 18 polegadas e próximo às rodas traseiras, a logomarca faz referência à do Gol GT de 1984. Apliques na região da soleira aparentam que o hatch é rebaixado.
Na traseira, uma faixa na cor preta liga as lanternas escurecidas, outra referência ao Gol GT. O aerofólio duplo está combinado à terceira luz de freio, em forma de uma barra que percorre toda a parte superior da tampa do porta-malas. No vigia traseiro, o adesivo com o logotipo GT é uma interpretação moderna do logo original. O teto e a coluna B do conceito são pintados na cor preta brilhante. No interior, os bancos são do tipo concha com emblemas da versão, como no original. O volante de base reta também tem a marca. Há ainda porta-objeto com o logo, entre outros detalhes especiais. Pedais e câmbio têm capa de alumínio e as soleiras trazem o “GT”.
O ensaio, porém, não tem motorização especial. A ideia é uma experiência de design.